Rede Varejão

Refeições saudáveis e leves devem ser prioridade para quem gosta de pular o Carnaval. E com tantos dias de folia, nada melhor do que apostar em alimentos selecionados para você curtir a festa com muita saúde e disposição. Confira o que não pode faltar no seu cardápio.

1. Água

Dias quentes e gastos altos de energia pedem, sem dúvida, muita hidratação. Para quem for consumir bebida alcoólica, a dica é intercalar cada dose com um copo de água.

2. Laranja
Esta é a fruta da energia e da imunidade! Portanto, coma a laranja ou a consuma em forma de suco natural, e se beneficie de suas propriedades.

3. Castanhas
Perfeitas para beliscar na rua. Leve na bolsa com você e obtenha toda a energia das castanhas. Elas são ainda fontes de minerais e gorduras boas para o organismo.

4. Ovos
Esta é a proteína certa para você já consumir no início do dia. E não se esqueça: tome sempre um café da manhã reforçado em todos os dias de folia.

5. Maçã
Sabe aquelas besteirinhas que a gente come na rua? A maçã te ajuda a se livrar dos radicais livres que você adquire com estas guloseimas. Então, leve uma maçã na bolsa toda vez que for sair pra curtir!