Atualmente, na correria cotidiana, é difícil parar e pensar em um prato diferente. Geralmente, fazemos os mesmos de sempre. Esta é uma das razões pelas quais se torna difícil manter uma alimentação balanceada. Então, qual o segredo? Nós te respondemos: inovar com praticidade!
Para isso, existem hoje muitos aplicativos no mercado que você pode baixar diretamente do seu tablet ou celular. Assim, dá para dar uma espiadinha em receitas novas quando estiver pela rua e já correr para a loja da Rede Varejão Hortifruti mais próxima para comprar os ingredientes! 😉
Listamos aqui alguns aplicativos GRATUITOS com receitas diversas e bem práticos para você utilizar e inovar no paladar e na sua mesa!
(As descrições abaixo são dos próprios apps.)
Aplicativo para alimentação variada: Tudo Gostoso Receitas
Com nosso app gratuito você pode carregar as melhores receitas para qualquer ocasião. Aqui, você vai encontrar opções de comidas fáceis e práticas, dicas de culinária, além de fotos e ideias incríveis para criar aquele cardápio especial. Mais de 170 mil receitas.
Aplicativo para culinária vegetariana: Receitas vegetarianas
Este incrível app receitas vegetarianas tem todas as receitas que você vai precisar… E é livre para o limitado tempo! Estamos dando receitas vegetarianas para quem realmente ama animais vegetarianos e os vegetarianos puros.
Aplicativo para regime de emagrecimento: Receitas Light
De uma forma prática e organizada você tem acesso a todas as receitas super fáceis que selecionamos para você! Você que precisa fazer um regime, dieta ou quer ter uma alimentação mais saudável, agora tem um ótimo aliado! 
Aplicativo para pratos práticos e versáteis: Cozinha para Solteiros
Feito para amantes da arte de Cozinhar, com várias receitas, tanto as tradicionais como diferentes para você fazer bonito e gostoso na cozinha. Com o Cozinha para Solteiros você diz os ingredientes que tem na geladeira e ele responde com as receitas que melhor de se adequam a você.