Toda festa temática merece que a decoração seja caprichada, mas você não precisa gastar muito para isso. Confira as dicas para deixar sua noite de Natal linda de forma simples.
Toalha de Mesa
Escolha uma bem bonita! Pode ser uma que você tenha em casa nas cores: branca, vermelha ou verde. Se for comprar, escolha uma com estampa de Natal.
Frutas
Coloque frutas coloridas e diversas na mesa, elas ajudarão bastante a enfeitar (além de você poder ainda saboreá-las). Aposte também em frutas secas colocadas em mini-bandejas. Fica lindo!
Velas
Um toque de elegância e sofisticação! Você pode colocá-las em castiçais ou em simples potinhos de vidro enrolados com fitas douradas ou coloridas. Fica chique e valoriza a mesa.
Guardanapos
Já viu guardanapos com tema de Natal? Eles são charmosos e deixam a festa bem temática. Se não encontrar, use guardanapos vermelhos ou verdes, para sair da mesmice do branco e lembrar a todos que você pensou nos detalhes. 😉
Enfeites de Natal
Sobraram bolas ou outros adereços da árvore de Natal? Pegue tudo e deixe sua imaginação fluir! As bolas, por exemplo, têm sido muito usadas para decorar as mesas natalinas. Use você também!!